domingo, 20 de janeiro de 2013

JORNADA INACIANA 2013



                      Fomos convidados por Deus para estarmos aqui em Igarassu, Pernambuco a fim de participarmos dessa maravilhosa experiência de amor e de entrega da nossa vida ao Senhor. Seguindo os passos de Santo Inácio podemos aprender lições valiosas para a vida como por exemplo a de se doar a favor do serviço de Cristo.
                      Ao chegar no Convento Santo Antonio fomos acolhidos pelas irmãs do Sagrado Coração de Jesus de maneira muito carinhosa, afetuosa e atenciosa. Logo depois, encontramo-nos com jovens de Pernambuco, Piauí, Espirito Santo, Alagoas e Paraíba com os quais rapidamente criamos fortes laços de amizade.
                      Nossa Jornada se iniciou com um momento de oração na capela do convento. Depois tivemos um dia de formação sobre o tema JUVENTUDES com o Padre Jean Fabio SJ que nos levou a refletir sobre a diferença entre a propagando e a realidade que é mostrada dos jovens para a sociedade.No final do dia, participamos da Celebração Eucarística e partimos em missão na comunidade Agamenon.

                      Hoje, abrimos nossa missão com visitas às casas levando amor, carinho, dedicação, atenção e principalmente Deus para as pessoas. Além disso fizemos o convite para eles se fazerem presente em um encontro para crianças e outro para jovens que estamos preparando para amanhã.

Aline Braga- Fortaleza,Ceará

Nenhum comentário: