domingo, 24 de fevereiro de 2013

LUAU UNIVERSITÁRIO 2013

O encontro desse mês de fevereiro do Grupo Universitários Jesuítas - Mondubim, foi um maravilhoso Luau na Casa Inaciana da Juventude, em Fortaleza. Depois de tudo preparado, com muito carinho, para acolher os novos universitários, foi muito bom acolher cada um que chegava para o nosso Luau. A campanha para trazer um novato para o grupo funcionou e contamos com a presença de cerca de 45 jovens universitários. A maioria, são jovens de nossa Paróquia do Mondubim, mas estavam presentes jovens de outras paróquias de Fortaleza.
Depois de um apresentação, onde cada um estuda, que curso faz, que pastoral/movimento está ligado, tivemos um breve momento de oração e em seguida uma dinâmica partilharmos um pouco a vida, momentos que temos vividos (consoladores e/ou desoladores). Após o lanche, foi a vez de soltarmos a voz, na companhia do violão e muita gente animada.
Foi entregue a agenda do ano, contendo as datas dos próximos encontros, dos nossos Retiros (Exercícios Espirituais em Etapas), lazer e acampamento.






Esperamos que possamos ter uma boa caminhada esse ano e continuar contando com a presença de todos que fizeram acontecer esse Luau Universitário 2013.

Nenhum comentário: